Todas as vantagens de adquirir joias de ouro 24k

joias de ouro 24k

Então você está interessado ou interessada em comprar joias, ou simplesmente entender mais sobre esse universo? Pois então você está no lugar certo!

Neste artigo vamos falar especialmente sobre as joias de ouro 24k e você vai compreender tudo a respeito desse tipo de peça.

Quando se trata de joias, muitos detalhes e simbolismos então envolvidos. Afinal, esses itens fazem parte da história da humanidade e do próprio planeta, representando um elo do ser humano com a natureza e também o domínio de técnicas que aludem ao mistério e poder dessas joias.

Joias de ouro são os itens mais tradicionais e que já eram utilizados pelos povos mais antigos, como os egípcios na África, e os Astecas aqui na América.

Inclusive, a extração desse minério fez o ser humano mover terras e mares e entrar em disputas e guerras

Hoje em dia, essas peças são mais reconhecidas por realçar a beleza das mulheres e trazerem nobreza e elegância para qualquer pessoa que as utilize. Se o seu lance é qualidade, elegância, luxo e qualidade, então as joias de ouro 24k são para você! Confira tudo sobre elas:

Tudo o que você precisa saber sobre elas

Como mencionamos, o ouro representa muitas coisas em relação à história e organização da sociedade. Esse minério de brilho intenso, dourado, foi associado ao sol, ao sucesso e ao poder e é por isso que exerce fascínio em qualquer ser humano.

A liga metálica do ouro é uma das mais resistentes do mundo, praticamente inquebrável e é por isso que ao ouro também associou-se o significado daquilo que é feito para durar para sempre, de laços que não podem se romper.

Joias de ouro simbolizam compromissos, juramentos, sentimentos e momentos eternizados na vida as pessoas. Por isso tornam-se relíquias e joias de família, passadas de geração em geração muitas vezes.

Quanto à qualidade e valor do ouro, quanto mais puro maior será! É aqui que entra a nomenclatura dos quilates (k).

Entenda a seguir o que são e quais as vantagens das joias de ouro 24k:

O que significa a siga das joias de ouro 24k e quais as vantagens dessas peças

Entenda como funciona a definição e precificação das joias de ouro 24k:

A pureza o ouro é definida em 24 partes, ou estacas. Um ouro 18k representa 75% de ouro puro mais 25 por cento de metais ou minérios nobres para a liga, por exemplo.

Logo, um ouro 24k quer dizer que ele é o ouro mais puro que tem. Que a composição da joia é 100% de ouro.

Podemos dizer que na verdade, seria 99, poucos% já que algum minério metal nobre sempre será misturado na composição para garantir a liga, uma vez que o pó do ouro é muito fino.

De toda forma, adquirir joias de ouro 24k quer dizer adquirir o que há de melhor no mercado, e dispor do ouro em sua melhor qualidade. Essas peças podem ser:

  • Anéis
  • Alianças
  • Brincos
  • Colares
  • Pulseiras
  • Braceletes
  • Tiaras e adornos para o cabelo

E ainda mais…

Sejam joias masculinas ou femininas, as peças de ouro puro são um item de alto valor que trazem nobreza e distinção para qualquer pessoa em qualquer ocasião.

Se você preza por essas qualidades e quer uma joia com o ouro mas puro, então as joias de ouro 24k são exatamente o que você está buscando no mercado.

Encontre joias de ouro 24k em uma das melhores casas de joias do Brasil

Encontre as mais belas joias de ouro 24k na Casa Joia São Paulo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *